07.05.2018

Ice Creamy Sorvetes inaugura a décima unidade na capital paulista

Maior rede de sorvete na pedra do país, inaugurou na última sexta-feira (4) unidade no Shopping Ibirapuera, em São Paulo 

A Ice Creamy Sorvetes, maior rede de franquias de sorvetes na pedra do país, inaugurou sua décima unidade na capital paulista. A marca agora possui uma loja no Shopping Ibirapuera, localizado na Av. Ibirapuera, 3103- Indianópolis, em São Paulo.

Agora os paulistanos terão mais uma unidade da rede com a melhor experiência em sorvetes, famosa por comercializar o delicioso “sorvete na pedra”. A Ice Creamy oferece um cardápio variado com produtos de qualidade, custo acessível e uma experiência única ao cliente. “ Essa é a nossa segunda loja na rede, temos uma unidade no bairro do Campo Belo e decidimos adquirir mais uma em um shopping referência na região. Acreditamos no negócio, na qualidade dos produtos e principalmente na experiência que oferecemos aos nossos clientes. Com certeza essa unidade será mais um sucesso da marca”, afirma Carlos Henrique Chequetto, franqueado da rede e responsável pelas unidades Campo Belo e Shopping Ibirapuera.

Hoje, a Ice Creamy Sorvetes recebe mensalmente, em média, 200 mil consumidores nas lojas e pontos de venda, que consomem mais de 362 mil sorvetes. Este ano a rede pretende dobrar o faturamento de 2017, atingir 450 pontos de vendas e 100 lojas inauguradas no Brasil. Na cidade de São Paulo e Grande São Paulo a marca possui as seguintes unidades: Shopping Boulevard Tatuapé, Shopping Center 3, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Metrô Tucuruvi, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping ABC, São Bernardo Plaza Shopping, Golden Square Shopping, Shopping Taboão, Itaquá Garden Shopping e unidade Campo Belo.

Venha conhecer a melhor experiência em sorvetes. Vem para a Ice Creamy!!!

Serviço

Ice Creamy Sorvetes – Shopping Ibirapuera

Endereço: Av. Ibirapuera, 3103- Indianópolis – SP

2º Piso


Siga a Ice Creamy Sorvetes nas redes sociais:

Facebook: @icecreamysorvetes

Instagram: @icecreamysorvetes